A Justiça do Trabalho da Paraíba bloqueou carros, empresas, bens e outros valores que podem chegar até R$ 20 milhões do influenciador Hytalo Santos e do marido Israel Vicente, conhecido como Euro, presos pela suspeita de tráfico de pessoas e exploração de menores nas redes sociais. A informação foi confirmada pela TV Cabo Branco.
O pedido para o bloqueio foi feito pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). De acordo com o órgão, a medida é para garantir o futuro pagamento de “indenização por dano moral coletivo e medidas de reparação e assistência às vítimas”, no âmbito trabalhista da apuração contra o influenciador. Todos os pedidos do MPT foram aceitos pela Justiça. Hytalo também é alvo de investigação do Ministério Público (leia mais abaixo)
O MPT também afirmou que há indícios de ocultação do patrimônio por parte do casal, com “movimentação financeira atípica e manobras de ‘blindagem’, ocultação e dissipação patrimonial”. O pedido de bloqueio dos bens foi feito às 20h21 da última segunda-feira (18).






