A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, na manhã desta quinta-feira (28/08), deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Mista de Patos em desfavor de L. A. S. N. Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo e munições, além da prisão em flagrante de J. S. D. S. por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia recebeu informações, através de colaboradores e do Disque Denúncia, de que L. A. S. N., que tinha mandado de prisão pendente pelo crime de tráfico de drogas, estava escondido há alguns dias em um apartamento no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos. Também foi apontada a existência, nas proximidades, de um ponto de venda de drogas coordenado por J. S. D. S.

De posse dessas informações, três equipes da Delegacia se dirigiram ao local e encontraram o procurado, que estava de posse de uma pistola calibre .40, além de 11 munições do mesmo calibre. Em outro apartamento próximo, foi descoberto um ponto de venda de drogas, onde foram encontradas porções de cocaína já embaladas para comercialização, além de quantidade ainda não fracionada, balança de precisão e invólucros plásticos.

Diante da situação, a autoridade policial conduziu os dois envolvidos para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Ambos terão sua prisão comunicada à Justiça e aguardarão audiência de custódia a ser marcada pelo Poder Judiciário.

A ação demonstra o trabalho contínuo da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes no combate ao crime e reforça a importância da participação da população por meio do Disque Denúncia 197, que garante o anonimato das informações repassadas.

Assessoria – DHE Patos

Deixe seu comentário