Uma operação realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) resultou na apreensão de mais de 100 quilos de skunk, conhecida como “supermaconha”, na zona rural de Teixeira, no Sertão da Paraíba. A ação aconteceu na manhã deste domingo (7) e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da UNINTELPOL e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos.
De acordo com informações exclusivas do repórter @pabhlorhuan, dois homens da cidade de Malta estavam transportando a droga em uma Saveiro preta com capota, veículo que era usado também para levar mercadorias como redes, tapetes e panos de prato, que eles vendiam na região Sul do país. A carga ilícita vinha do Sul do Brasil e tinha como destino Patos e cidades vizinhas, onde seria distribuída para abastecer pontos de venda de entorpecentes.
Os suspeitos foram interceptados no acesso ao município de Maturéia, próximo a Teixeira, após um trabalho de inteligência que já vinha sendo realizado. Um dos presos havia completado 18 anos ontem, sábado (06) e “recebeu o presente” no dia seguinte, sendo detido em flagrante junto ao comparsa.
Os dois homens foram conduzidos à delegacia e devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material apreendido foi encaminhado para perícia, e as investigações continuam para identificar outros integrantes da organização criminosa.






