Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente foi registrado na tarde dessa quinta-feira (11), na PB-400, em um trecho da Serra de Monte Horebe, entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar e da 5ª CPTran, um caminhão carregado com material de construção (telhas e ferro), tombou na pista por volta das 14h30. O veículo pertencia a uma empresa de Arcoverde-PE.

As vítimas são: Robson de Menezes Silva, 31 anos – (morreu no local); Wagner Oliveira da Silva, 39 anos – (morreu no local); e Carlos Roberto de Lima, 27 anos – foi socorrido em estado grave pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo boletim médico divulgado pelo HRC, Carlos Roberto foi admitido às 16h38, passou por procedimentos de urgência, está consciente e apresenta quadro clínico estável, apesar de ter sofrido ferimentos graves. Ele permanece internado na Clínica Médica Cirúrgica da unidade.

Resgate e interdição da via

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizaram o resgate, que envolveu a retirada de vítima presa às ferragens. A Polícia Científica também esteve no local para a remoção dos corpos.

A rodovia chegou a ser interditada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência e só foi liberada após a chegada de um guincho da empresa responsável pelo veículo para remoção da carreta.

Dois celulares foram recolhidos no local e entregues à Polícia Civil, que ficará responsável pelas providências legais.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário