Foto: João Alencar

Um grave acidente de motocicleta registrado na manhã deste domingo (14) resultou em uma vítima fatal na BR-427, zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu após o matadouro, no trecho da rodovia que dá acesso ao município de Paulista. A vítima, que seguia em uma motocicleta, teria perdido o controle do veículo em uma curva, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local.

Segundo o repórter João Alencar que esteve no local do acidente, o corpo permanece na área onde ocorreu o sinistro, aguardando a chegada das autoridades competentes para a remoção e identificação. Até o momento, a vítima não foi identificada.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os procedimentos de praxe. O caso deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Luiz Adriano – Diário do Sertão