Os moradores da Rua 5 de Agosto, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, estão pedindo providências ao poder público para encontrar uma solução diante do abandono do prédio onde funcionou a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a 6ª Gerência Regional de Educação (6ª GRE), a Escola Normal Dom Expedito Eduardo de Oliveira, dentre outros, mas que está em abandono há vários anos.

O prédio pertence à família do saudoso deputado estadual Múcio Sátyro, porém, está abandonado há vários anos, deteriorando-se e sendo usado por pessoas alheias à comunidade e que se aproveitam do local para consumo de drogas ilícitas e práticas delituosas.

Durante esta quarta-feira, dia 29 de outubro, guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sob comando do Tenente-Coronel Esaú, realizaram ações para coibir o consumo de drogas e o uso do espaço abandonado por pessoas com dependência química e suspeitas de práticas delituosas.

Os moradores estão sendo amedrontados pelos usuários de drogas ilícitas e relatam que a localidade perdeu a paz após o abandono do prédio, que agora serve de depósito de lixo e para abrigo de pessoas alheias à comunidade.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário