A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, com o apoio da Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 3º BPM, realizou na tarde de hoje a prisão de um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais E.A.S.A., na cidade de Passagem, na Região Metropolitana de Patos, por volta das 14h30. Ele é investigado pela prática de comércio ilegal de armas de fogo e faz parte de uma facção criminosa que atua no Sertão paraibano, voltada para crimes de homicídio e tráfico de drogas.

O investigado é apontado como um dos braços direitos do líder da organização criminosa, conhecido como “Nequinho”, que, juntamente com sua companheira, também é investigado pelo mesmo crime de comércio de armas de fogo.

Durante a ação, o suspeito e outro homem, identificado como A.S.N., de 29 anos, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois estavam em posse de dois revólveres.

As prisões ocorreram no âmbito da Operação Game Over, que tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da Justiça envolvidos em crimes de tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa.

Com essas duas prisões, a Operação Game Over chega à sua nona captura, já tendo registrado prisões nos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e também na Paraíba.

A DHE reafirma seu compromisso firme no combate ao crime organizado atuante no Sertão da Paraíba.

Assessoria – DHE Patos

Deixe seu comentário