Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (4), nas proximidades de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos. O carro em que estava um casal seguia no sentido São José do Bonfim–Teixeira, quando o motorista perdeu o controle do veículo e acabou capotando.
De acordo com informações preliminares, o condutor, um homem de aproximadamente 60 anos, teria passado mal e, durante o acidente, bateu a cabeça na estrutura da ponte ao ser arremessado para fora do carro, caindo embaixo dela. Uma pessoa que presenciou o acidente correu para prestar socorro, mas o homem já estava sem vida.
A esposa da vítima, que também estava no veículo, sofreu apenas escoriações leves e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado porque o carro chegou a pegar fogo após o capotamento. A área foi isolada até a chegada das autoridades para os procedimentos de remoção do corpo e perícia no local.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.






