Imagem: PCSP

Testemunhas do caso Hytalo Santos e do marido dele, Israel Vicente, que são réus por produzir conteúdos pornográficos com adolescentes, foram ouvidos nesta terça-feira (4), durante a primeira audiência de instrução sobre o processo. A sessão aconteceu no Fórum Criminal de Bayeux.

Nessa sessão, foram ouvidas seis testemunhas de defesa e duas testemunhas de acusação. De acordo com o advogado de Hytalo Santos, nem o influenciador nem o marido dele foram ouvidos na audiência e só serão interrogados em sessões posteriores.

O advogado confirmou ao g1 que protocolou durante a audiência de instrução um pedido para revogação de prisão. O Ministério Público da Paraíba (MPPB), que faz a acusação, protocolou outro pedido para manter a prisão do casal.

Responsável pelo caso, o juiz Antônio Rudimacy, da 2ª Vara Mista de Bayeux, pediu para analisar os pedidos, mas não deu um prazo para que uma decisão, de aceite pela liberdade ou para manter a prisão, seja tomada.

O casal está preso na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do Roger, desde que foram transferidos para a Paraíba, em Agosto, após prisão em São Paulo.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB

Deixe seu comentário