O corpo de Rodrigo da Silva, de 22 anos, foi encontrado em estado de decomposição na noite desta segunda-feira (3) em uma área de difícil acesso, em um matagal às margens da BR-230, na zona rural de Bom Jesus, Sertão da Paraíba. O local fica a cerca de 300 metros da divisa entre a Paraíba e o Ceará.

Ao Diário do Sertão, o delegado Francisco Filho que esteve à frente da ocorrência, relatou que Rodrigo estava desaparecido desde a sexta-feira (31). Ele disse que câmeras de monitoramento instaladas na entrada da obra da transposição flagraram o rapaz chegando próximo à região de mato em uma motocicleta e em seguida adentrando no matagal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo devido ao terreno acidentado e de difícil acesso.

Familiares de Rodrigo, que morava no bairro dos Remédios, em Cajazeiras, haviam registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento no sábado à tarde (1º). Já nesta segunda-feira (3), o delegado responsável pelo caso ouviu novamente os familiares.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) fará exames periciais para identificar a causa da morte. O caso segue sob investigação.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário