Lídia Fabrícia (Foto: reprodução/redes sociais)

Uma mulher identificada como Lídia Fabrícia, professora e ex-gestora escolar, foi morta com dois tiros na cabeça na noite desta quarta-feira (5), no município de Natuba, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Civil e de moradores da cidade, Lídia estava trabalhando em uma escola municipal quando foi informada de que alguém a procurava em sua residência. Ao chegar em casa, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro, Ozires Souza, ex-candidato a vereador em 2016 e atual servidor público do município.

Segundo a Delegacia de Natuba, o homem é apontado como o principal suspeito de ter efetuado os disparos. Após o crime, ele fugiu e até o momento não foi localizado.

As Polícias Civil e Militar seguem com diligências na região para tentar encontrar o suspeito. O corpo de Lídia foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande, onde será realizada a perícia.

Lídia deixa um filho de 9 anos. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Natuba, que investiga as circunstâncias e motivações do crime.

Denuncie casos de violência – Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.

WSCOM

Deixe seu comentário