Na noite desta sexta-feira (7), uma guarnição da Polícia Militar da Paraíba, lotada na 3ª Companhia do 3º BPM, foi acionada, via CICC, para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio (som abusivo) na cidade de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos.
Ao chegar ao local indicado, a guarnição solicitou a presença do responsável pelo som, informando-lhe que havia uma denúncia de perturbação do sossego alheio, orientando-o a desligar o aparelho de som, sendo prontamente atendida.
Logo em seguida, a guarnição retornou ao patrulhamento das vias públicas, momento em que foi novamente solicitada para retornar ao mesmo local da ocorrência de perturbação do sossego alheio, mas, dessa vez, a denúncia seria de disparos de arma de fogo em via pública.
Chegando à referida localidade, foram iniciadas diligências, a fim de averiguar a veracidade da informação sobre os disparos de arma de fogo, sendo encontrado um homem com sinais de embriaguez alcoólica, na posse de uma pistola da marca Glock, calibre 9mm.
O acusado informou que efetuou os disparos como forma de intimidação, após sofrer um ataque de fúria ao saber que teria sido denunciado pelos seus vizinhos por conta do som abusivo.
O acusado, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi encaminhado à presença do delegado de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM






