Nesta segunda-feira, 17/11, a prefeita de São José de Espinharas, Thaise Gomes, publicou uma mensagem em homenagem à vereadora Francisca Bezerra de Sousa (Tica), que faleceu no dia 9 de novembro.
Nas redes sociais, além de relembrar o legado deixado pela parlamentar, a gestora anunciou o convite ao filho de Tica, Thadeu, para assumir a Secretaria de Controle Interno do município.
Veja na íntegra:
Em uma conversa sincera e cheia de sentimento com a família da nossa querida e inesquecível vereadora Francisca Bezerra, carinhosamente conhecida como Tica, vivi um momento de profunda emoção e gratidão.
Tica foi uma mulher admirável, dedicada, humana e comprometida com o bem do nosso povo. Sua partida deixou uma saudade imensa, mas também um legado de amor, trabalho e compromisso com São José de Espinharas que jamais será esquecido. Foi nesse espírito de respeito e continuidade que decidi convidar Thadeu, seu filho, para assumir a Secretaria de Controle Interno. Thadeu traz em seu coração os mesmos valores que guiavam a vida de sua mãe: a honestidade, o zelo pelo serviço público e o desejo genuíno de contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade.
Tenho certeza de que, juntos, honraremos a memória e o legado da vereadora Tica, trabalhando com dedicação, transparência e responsabilidade, em favor de cada espinharense. Essa é uma forma de manter viva a sua história e reafirmar o compromisso de que, em nossa gestão, o amor por São José de Espinharas sempre falará mais alto.
Com fé em Deus, seguiremos firmes, com o coração grato e a certeza de que Tica continua presente em cada gesto de cuidado com o nosso povo.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com






