Uma dupla de ladrões furtou uma égua na noite deste domingo (23), no bairro São Sebastião, em Patos. Imagens mostram o exato momento em que o animal é levado na Rua José Urquiza Carneiro.
Um vizinho do tratador viu o momento e gravou as imagens avisando do crime. A égua estava no terreno ao lado da casa onde o tratador cuida dela. Os ladrões fugiram sentido SESI.
O animal que pertence a Reginaldo Nóbrega da Metalúrgica Santo Expedito, já havia sido resgatada de maus tratos e adotada por ele e por seu filho, uma criança de 10 anos

Para sua tristeza, ela foi levada e deixou o garoto aflito. Ele pede quem tiver informações comunique a polícia pelos 190 ou 197 ou avisar ao dono.
A Polícia Civil vai investigar o crime e analisar as imagens de câmeras na região da casa para chegar aos bandidos.







