A partir desta segunda-feira, 08/12, os voos entre Recife e Cajazeiras terão escala em Patos. A alteração ocorre em um momento em que a sustentabilidade da linha aérea tem gerado preocupação em Cajazeiras, especialmente após a suspensão de operações da empresa Azul em diversos municípios do Nordeste neste ano.
Com a inclusão de Patos como escala, a Azul busca ampliar o número de embarques e desembarques ao longo do trajeto, reforçando a ocupação dos voos e contribuindo para a viabilidade econômica da rota. A mudança também substitui a frequência de dois voos semanais (às terças e sextas) por três (às segundas, quartas e sextas) em Cajazeiras, operados pela Azul Conecta, com aeronaves Cessna Grand Caravan.
Os novos horários estabelecem saída de Recife às 9h, chegada a Patos às 10h20min e continuidade para Cajazeiras às 10h45min. No retorno, a decolagem de Cajazeiras ocorre às 11h30min, com chegada prevista ao Recife às 13h45min.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com






