A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (10), um homem suspeito de violência doméstica no município de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada após denúncia de que um homem, visivelmente embriagado, estaria agredindo uma mulher e uma criança. Ao chegar ao local, os policiais constataram a agressividade do suspeito, que resistiu à abordagem e ainda tentou agredir os militares, sendo contido e imobilizado.
A vítima relatou que já havia sofrido agressões anteriores por parte do suspeito e que, nesta ocorrência, teria sido enforcada. Diante da gravidade da situação, o homem recebeu voz de prisão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A vítima também foi encaminhada à delegacia para o registro da ocorrência e demais providências.
O caso será investigado pela Polícia Civil, com base na Lei Maria da Penha.
Luiz Adriano – Diário do Sertão






