Na manhã desta sexta-feira (16), policiais militares da 4ª Companhia do 3º BPM realizavam rondas no município de Cacimbas, Distrito de São Sebastião, quando foram informados por um popular sobre a existência de uma motocicleta abandonada em um local conhecido como Lixeira, onde o veículo estaria há alguns dias.
A guarnição deslocou-se até o local indicado e constatou a veracidade da informação. Em seguida, foi realizada consulta por meio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), sendo verificado que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto.
Diante da situação, o veículo, uma Honda CG Titan, de cor azul, foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, para a adoção das medidas cabíveis.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM






