Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de janeiro, a reportagem do Polêmica visitou as obras de expansão do Guedes Shopping, que está na sua segunda fase com a montagem das estruturas metálicas.
Grande parte da área onde funcionou o estacionamento aberto vai dar espaço para uma moderna academia de musculação, garagem coberta e outros empreendimentos futuros. A previsão de montagem da fase das estruturas metálicas é de 60 dias.
A expectativa é de construção de uma passarela de interligação de ambientes e existem rumores de uma ampla Praça de Alimentação em um outro momento da expansão do empreendimento.
O Grupo Guedes tem mais de meio século de fundação na cidade de Patos e é atualmente um dos maiores empregadores de forma direta e indireta do sertão paraibano.
Jozivan Antero – Polêmica Patos






