Foto: Pabhlo Rhuan

Um acidente de trânsito deixou um homem de 42 anos ferido no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Rio Branco, no Centro de Patos, na tarde desta quarta-feira (25).

Segundo informações apuradas pelo jornalista Pabhlo Rhuan, a colisão envolveu uma Toyota Hilux, conduzida por um homem de 54 anos, e uma motoneta Honda Biz. A BPTran foi acionada ao local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de trânsito.

De acordo com relatos de testemunhas, a Hilux seguia pela Rua Floriano Peixoto e teria convertido para a Rua Rio Branco, momento em que ocorreu a colisão com a motoneta, que trafegava pela mesma via no sentido das clínicas para o Posto Califórnia.

Com o impacto, o condutor da motoneta caiu e sofreu uma fratura na perna. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos.

A guarnição esteve na unidade hospitalar e constatou que o paciente seguia sob cuidados médicos, sendo submetido a procedimento cirúrgico.

O motorista da caminhonete permaneceu no local, prestou assistência à vítima e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

O caso foi registrado e segue para os procedimentos cabíveis.

Pabhlo Notícias