Um homem teve a bicicleta furtada na manhã deste sábado (28), na Rua Bossuet Wanderley, no Centro de Patos. O caso aconteceu de forma rápida e chamou a atenção pela facilidade com que o suspeito conseguiu levar o veículo.
De acordo com as informações apuradas, a vítima havia parado a bicicleta em frente a um estabelecimento comercial para comprar um acessório de celular. Ele desceu do veículo e entrou no local, deixando a bicicleta do lado de fora, sem imaginar que seria alvo de furto.
Em poucos instantes, um homem se aproximou, e aproveitou o momento de distração, montou na bicicleta e fugiu rapidamente, tomando destino ignorado.
Imagens do momento circulam e podem auxiliar na identificação do suspeito, que até o momento não foi localizado. A Delegacia de Roubos e Furtos foi acionada é já trabalha para localizar e prender o suspeito.
A orientação das autoridades é que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada à Polícia Militar, por meio do número 190. O sigilo é garantido.






