sábado, junho 27, 2026
Início Jullierme venceu o Covid após oito dias de internação, sete na UTI

Jullierme venceu o Covid após oito dias de internação, sete na UTI

Jullierme agradeceu o acolhimento do Complexo e ainda está se recuperando em casa
Jullierme teve alta na última segunda-feira (06)