Início Locais Inácio de Gelo é internado no Hospital de Patos Inácio de Gelo é internado no Hospital de Patos 14/07/2020 ... 09:46h FacebookWhatsAppPrintCopy URL O ex-vereador e pré-candidato Inácio de Gelo foi internado no Hospital Regional de Patos com problemas urinários. “Serão feitos exames para para Covid-19”, revelou uma fonte do Janduy Carneiro. Jornal da Manhã -Rádio Morada do Sol LEIA MAISÚltimas notícias Locais Explosão em obra da transposição do Rio São Francisco atinge mais de 40 casas em Uiraúna. Vídeo Locais Veículo da Prefeitura de Matureia colide com animal entre Patos e São José do Bonfim; ninguém fica ferido Locais Criança de 5 anos morre após se engasgar com pedaço de tapioca em Itaporanga