Nesta quarta-feira, 20/01, o motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e radialista de Patos, Jozivan Antero, foi vacinado contra Covid-19.
Defensor das causas sociais, Jozivan usou seu perfil pessoal no Facebook para elogiar o SUS e o Instituto Butantan.
Veja:
https://www.facebook.com/jozivanantero.almeida/posts/3715357531836402
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
