Policiais militares chegaram quando os criminosos ainda estavam no local. Foi, então, que aconteceu a troca de tiros que resultou na morte de um suspeito. (Foto: Walla Santos/ClickPB/arquivo)

Um suspeito foi morto durante troca de tiros com policiais militares e dois assaltantes conseguiram fugir após o assalto a um veículo dos Correios, em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro do Geisel, na tarde desta segunda-feira (6).

Um suspeito foi encontrado baleado e caído ao chão, já sem vida, com uma caixa de encomenda dos Correios ao lado, segundo apurou o ClickPB.

Policiais militares chegaram quando os criminosos ainda estavam no local do assalto. Foi, então, que aconteceu a troca de tiros que resultou na morte de um suspeito.

Ainda não foram repassados mais detalhes da situação e se houve valores roubados pelos criminosos que conseguiram fugir.

Lucas Isídio – ClickPB