Os familiares do senhor Paulo Oliveira Nicácio convidam parentes e amigos para a Missa de 30º Dia em sufrágio de sua alma.

A celebração acontece às 8h do próximo domingo, 04/02, na Igreja Matriz de Santa Terezinha.

A família informa que a partir das 7h haverá um ônibus saindo da Praça Coração do Jatobá, em Patos, seguindo para o antigo Restaurante Boi Forte, na Rua do Prado; e depois para o posto de bombustíveis Liberdade, na saída para Piancó. Haverá ônibus também para os sítios São José, Urtiga, Urtiga de Baixo e Boi Raposo.

Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana.

“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.’” (João 11: 25-26).

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com