Início Policial Corregedoria abrirá procedimento para apurar caso do policial flagrado agredindo deficiente em...

Corregedoria abrirá procedimento para apurar caso do policial flagrado agredindo deficiente em Santa Luzia

Caso ocorreu em Santa Luzia (Foto: reprodução/redes sociais)

A Corregedoria setorial da Polícia Militar vai abrir um procedimento para apurar o caso do policial flagrado agredindo um deficiente em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos.

Conforme apurou o ClickPB, a agressão teria ocorrido neste sábado (1º) e tem causado revolta nas redes sociais e à população local.

À imprensa, o coronel disse que “o tipo de procedimento não é o adotado pela Polícia Militar” e que tudo será apurado.

Sérgio Fonseca também detalhou que entrou em contato com o major Esaú, responsável pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que fica em Patos e abrange Santa Luzia.

Ao ClickPB, o major Esaú explicou que enquanto tudo é apurado o PM deve continuar trabalhando.

Joaquim Neto – ClickPB