Morreu na madrugada deste domingo, 03/05, no Complexo Hospitalar Regional de Patos (vinha lutando contra um câncer), a aposentada Gizeuda Rodrigues de Almeida, de 72 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos.
Era viúva e deixa quatro filhos.
Será velada em sua residência na Rua Antônio Félix, 407, próximo à Ponte do Juá Doce, no São Sebastião; e o sepultamento será às 10h desta segunda-feira, 04, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

