
A família de Marinaldo de Lucena Nóbrega, mais conhecido como Naldode 48 anos, comunica o seu falecimento, ocorrido nessa sexta-feira, 08/05, em São Paulo (SP). Ele morreu após sofrer um infarto fulminante.
Natural do município de Santa Terezinha (PB), ele morava e trabalhava há vários anos na capital paulista. Filho de Maurílio Nóbrega e Terezinha Nóbrega (Dona Tetê), era casado com Marília Miranda e deixa um filho. Era irmão de Tânia, Marivaldo (Negão), Kátia, Mailson e Kaline.
O corpo chegará ao município de Santa Terezinha neste domingo, 09, e será velado a partir das 10h na residência dos seus pais, situada na Rua Mineo Leite, 1529, às margens da BR-361. O sepultamento será às 17h do mesmo dia no cemitério local
Portal Santa Teresinha com Folha Patoense






