Um homem natural de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, foi morto a tiros na final da tarde deste domingo (28), no Bairro São João, em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco.
A vítima foi identificada como José Edivan Campos da Silva, de 35 anos, conhecido popularmente como “Divan”. De acordo com as primeiras informações apuradas, ele foi atingido por um único disparo na cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram os procedimentos periciais.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, onde será submetido aos exames de praxe.
Até o momento, a autoria e a motivação do homicídio são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de José Edivan Campos da Silva.
