Uma idosa morreu após passar mal enquanto esperava atendimento em uma clínica na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Cajazeiras, na tarde desta quarta-feira (08).
A vítima, identificada como Maria do Carmo Estrela, era oriunda da comunidade rural Baixio dos Albuquerque, no município de São João do Rio do Peixe, e estava em Cajazeiras para realizar exames de saúde.
Conforme as primeiras informações colhidas pela polícia no local, Maria do Carmo estava na recepção da clínica aguardando sua vez para ser atendida, quando apresentou sinais de que estava tendo um mal súbito.
Ao perceberem que a idosa não estava passando bem, funcionários e outros pacientes acionaram o SAMU e a polícia, mas ela não resistiu e veio a óbito.
Luis Fernando Mifô – Diário do Sertão
