
Faleceu na manhã desta quinta-feira (16), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), o ex-servidor público da Prefeitura de Cajazeiras José Crizonildo Alexandre Pereira, mais conhecido como Nildo, de 37 anos.
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV e Rede Diário, Nildo enfrentava complicações de saúde e estava internado na unidade hospitalar havia cerca de 15 dias. Com o agravamento de seu quadro clínico, ele não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira.
Até o fechamento desta matéria, a causa da internação e da morte não havia sido divulgada oficialmente pela família. A reportagem da TV e Rede Diário esteve na residência dos familiares, mas eles informaram à equipe que não dariam detalhes sobre o falecimento de José Crizonildo Alexandre Pereira.
Nildo era bastante conhecido na política e na comunidade local. Durante a gestão do ex-prefeito Zé Aldemir, desempenhou um papel ativo na administração municipal, prestando serviços na Secretaria de Ação Social de Cajazeiras.
Último adeus
A família de Nildo divulgou o cronograma das últimas homenagens.
O velório está sendo realizado na residência de sua mãe, localizada na Rua Francisco Rildo Maciel, nº 186, no bairro Pôr do Sol, na Zona Norte de Cajazeiras.
O sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta-feira (17), no Cemitério da Zona Norte de Cajazeiras.
José Dias Neto – Diário do Sertão