Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar em Monte Horebe, no Sertão paraibano, na madrugada desta quarta-feira (15), suspeito de descumprir uma medida protetiva, agredir e ameaçar de morte a ex-companheira.
Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil, a vítima relatou que o suspeito invadiu a residência onde ela estava, fez ameaças de morte e a agrediu fisicamente, derrubando-a no chão. Durante a agressão, ele teria ameaçado “arrancar a cabeça” da vítima.
Ainda conforme o relato, o suspeito também danificou a motocicleta da ex-companheira e deixou o local afirmando que buscaria uma arma.
Familiares informaram que o homem seguiu para a casa da mãe, onde teria entrado em luta corporal com os irmãos e quebrado a porta da residência. A mãe dele passou mal durante a confusão.
Os próprios familiares conseguiram contê-lo até a chegada da polícia. Em razão da agressividade apresentada, os policiais utilizaram algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.
A medida protetiva concedida em favor da vítima foi apresentada aos policiais e anexada ao boletim de ocorrência. O suspeito, a vítima e as testemunhas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Luis Fernando Mifô – Diário do Sertão
