
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de praticar os crimes de maus-tratos a animais, violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e agiotagem, na cidade de Piancó na tarde desta quinta-feira (16).
De acordo com as informações, o suspeito foi identificado após a divulgação de um vídeo em que aparece afirmando ter matado um gato a pauladas.
Com base nas imagens que circularam nas redes sociais, os policiais localizaram o homem e constataram que, além dos maus-tratos ao animal, ele também é suspeito de violência doméstica e pela prática de agiotagem, que consiste em emprestar dinheiro a juros de forma ilegal.
Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres calibre .38 com munições, uma espingarda de pressão (chumbinho), cerca de R$ 90 mil em dinheiro e diversas promissórias, materiais que, segundo a Polícia Civil, reforçam as suspeitas da prática de agiotagem.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.