Início Locais Nova gerente toma posse na Sexta Regional de Saúde, em Patos Nova gerente toma posse na Sexta Regional de Saúde, em Patos 10/05/2019 ... 12:36h FacebookWhatsAppPrintCopy URL A enfermeira Fernanda Érica de Medeiros, ex-gerente da Atenção Básica de Santa Luzia, foi apresentada na manhã desta sexta-feira (10/05) como a nova gerente da Sexta Gerência Regional de Saúde, sediada em Patos. Marcos Eugênio