Início Policial Sábado, em Santana dos Garrotes: empresário Joaquim Felix é amarrado, amordaçado e...

Sábado, em Santana dos Garrotes: empresário Joaquim Felix é amarrado, amordaçado e assaltado

O empresário Joaquim Felix, da cidade de Santana dos Garrotes, teve sua fazenda assaltada na noite do sábado (27), por volta das 20 horas.

Joaquim Felix, proprietário da Ford em Patos, sua esposa, sua filha e o caseiro foram trancados, dentro de um dos quartos da casa.

Cerca de seis homens encapuzados chegaram à fazenda localizada no sítio Maracujá de Cima, em Santana dos Garrotes, e anunciaram o assalto.

No momento da ação criminosa a família estava na área da casa da fazenda. Em seguida, os assaltantes amarraram o caseiro e, além dele, levaram Joaquim Felix, a filha e a esposa para dentro de um dos quartos da fazenda.

Os suspeitos levaram da casa um relógio, mil reais em dinheiro, dois revólveres, uma pistola, além de um veículo Carens de cor cinza, placa QFG-6415-Patos-PB. O carro foi abandonado a cerca de 300 metros da BR 426, na estrada de acesso à comunidade rural Palestina, entre Piancó e Santana dos Garrotes.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato, através do próprio empresário que, conseguiu sair de casa e foi até à cidade de Santana dos Garrotes.

A polícia está nas investigações, mas até o momento ninguém foi preso.

 

valenewspb.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!