Início Gerais Tribunal Regional Federal rejeita pedido do Ministério Público em relação a Ilanna...

Tribunal Regional Federal rejeita pedido do Ministério Público em relação a Ilanna Motta

Por unanimidade, o Tribunal Regional da 5ª Região negou o pedido do Ministério Público Federal quanto ao retorno da prisão preventiva de Ilanna Motta. A Informação é do advogado Solon Benevides e da advogada Fabíola Monteiro.

De acordo com a defesa, o Pleno do TRF foi enfático ao reconhecer que não existem mais motivos para prisão preventiva. O pleno acatou o pedido da defesa, autorizando, inclusive, o retorno de Ilanna Motta às suas atribuições como funcionária efetiva do Tribunal Regional do Trabalho em João Pessoa.

Retorno de Francisca Motta

Solon Benevides demonstrou confiança quanto ao retorno da prefeita Francisca Motta, tendo em vista que os fatos narrados pelo Ministério Público Federal são de 2014, e em 2015, por iniciativa própria, a prefeita desfez o contrato de locação de veículos com a empresa questionada pela CGU.

Desta forma, o advogado acredita não existirem mais motivos para mantê-la afastada do cargo, uma vez que o pedido foi formulado junto ao STJ, que deverá julgar em breve o mérito da medida judicial tomada pela defesa.

“A nossa atuação e confiança na justiça irá concretizar o desejo do povo de Patos em permitir que Francisca Motta conclua a sua gestão”, concluiu o jurista.

.Assessoria de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!