Elias de Oliveira Francisco (Foto: reprodução/Polêmica Patos)
Spread the love

Por volta das 13h30min do último domingo, 21/04, um acidente vitimou fatalmente o caminhoneiro Elias de Oliveira Francisco, de 42 anos, na Serra do Teixeira, na Região Metropolitana de Patos. Saiba mais: Caminhoneiro morre após perder controle da direção e capotar caminhão, na Serra do Teixeira

Diante do fato, a empresa Baterias Cral, onde ele trabalhava, emitiu uma carta de agradecimento dirigida às equipes do Corpo de Bombeiros; polícias Militar e Rodoviária; e Instituto de Medicina Legal (IML), para que fosse veiculada na imprensa local.

Veja a nota na íntegra:

Bauru, 23 de abril de 2024.

CARTA DE AGRADECIMENTO

Às autoridades,

Agradecemos profundamente o empenho, a dedicação e a agilidade das equipes do Corpo de Bombeiros, polícias Militar e Rodoviária, e Instituto Médico Legal, que prontamente fizeram tudo para humanizar o atendimento ao nosso colaborador, que infelizmente perdeu sua vida em decorrência do acidente.

Vivenciamos um momento profundamente triste e desolador com a perda de um colaborador nessas circunstâncias jamais vivida antes pela empresa, e atuação de cada um de vocês nos apoiou e nos deu um pouco de conforto mesmo tão longe.

A Baterias Cral agradece o trabalho conjunto das corporações e se coloca a disposição.

Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês grandemente.

Baterias Cral

Carta de agradecimento em PDF.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário