Início Locais STTRANS fiscaliza bares e estabelecimentos que utilizam calçadas indevidamente

STTRANS fiscaliza bares e estabelecimentos que utilizam calçadas indevidamente

Foto ilustrativa

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), começou na quinta-feira, 17 de novembro, uma fiscalização intensa nos bares e restaurantes que colocam mesas e cadeiras nas calçadas e passeios indevidamente, impedindo assim o livre trânsito de pessoas.

Segundo o superintendente da STTRANS, Jamenson da Silva, esta ação atende a uma recomendação do Ministério Público, determinada pela Lei de Mobilidade Urbana a qual impõe que calçadas e passeios não sejam ocupadas indevidamente.

“Começamos a fiscalização na quinta-feira e sexta-feira da semana passada, realizando visitas nos bares e restaurantes que estão utilizando as calçadas de forma irregular colocando cadeiras, mesas e churrasqueiras também contamos com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar que nos auxiliou nessa ação”, disse.

Jamenson da Silva também informa aos proprietários dos estabelecimentos que as fiscalizações serão realizadas regularmente. “Informamos aos donos dos bares e restaurantes que as fiscalizações acontecerão habitualmente e aqueles que forem flagrados descumprindo a lei, terão as suas mesas e cadeiras recolhidas, de acordo com a determinação do Ministério Público”, alertou.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!