Início Policial Carreta bitrem tomba na Serra de Teixeira com carga contrabandeada de cigarro

Carreta bitrem tomba na Serra de Teixeira com carga contrabandeada de cigarro

Por volta de uma hora da tarde desta quarta-feira, 01. uma carreta de marca Scania, de cor azul placas, AJG 1895 – Cianorte-PR, tombou na Serra do Teixeira, na região da curva conhecida como “Apertado da Hora”.

A carreta estava transportando uma carga de cigarros contrabandeada proveniente do Paraguai avaliada em um milhão de reais.

Em menos de seis minutos após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e chegando ao local o motorista não foi encontrado e o Capitão Lima Filho foi informado que logo atrás do caminhão estaria vindo um automóvel corolla, de cor azul, que faz supor que seria um carro-batedor (carro que faz a escolta do caminhão em crimes desse tipo), levando ainda a crer que o motorista foi apoiado pelos batedores, já que informaram que o corolla assistiu um homem e se dirigiu na continuação da estrada rumo à cidade de Patos. A Polícia de Patos foi informada e segue as diligências na tentativa de encontrar o corolla.

Como a notícia corre rápido, várias pessoas se dirigiram ao local do acidente com o intuito de saquear a carga o que foi impedido pelos policiais que chegara no local para evitar que acontecesse o saque como se faz costumes em acidentes na serra.

Fizeram parte da operação comandada pelo Capitão Lima Filho, o Sgt Izidrinho, os soldados Márcio e Wesley.

Blog Tadeu Filmagens

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!