Início Saudades Mototaxista Jerry Adriano morre em consequência de acidente que sofreu há 12...

Mototaxista Jerry Adriano morre em consequência de acidente que sofreu há 12 dias

Jerry Adriano morreu na tarde de ontem, 08.
Com a filha Jecyane Pereira

Há 12 dias o mototaxista Jerry Adriano, de 45 anos, sofreu um acidente de moto na estrada que liga Patos à Quixaba. Ele estava alcoolizado, vinha em alta velocidade e acabou sobrando numa curva. Estava acompanhado de uma amiga de nome Patrícia.

Patrícia teve escoriações leves, mas Jerry Adriano precisou ser levado para Campina Grande. A pancada na cabeça resultou numa hemorragia. O fato dele já ter sofrido antes um acidente de moto e a pancada ter sido também na cabeça só agravou a situação, segundo informações passadas à Folha Patoense por alguém da família. Ele morreu de traumatismo craniano encefálico grave.

O mototaxista também teve infecção na língua e acabou falecendo na tarde de ontem, 08, na cidade de Campina Grande.

Jerry Adriano atuava no ponto de moto táxi que fica em frente ao Presídio Feminino, em Patos.  Era separado e tinha uma filha: Jecyane Pereira.

O corpo ainda não foi liberado, está em Campina Grande, mas já foi informado que o velório será na Central de Velório São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, e o sepultamento será no cemitério de São Mamede, amanhã. dia 10, às 09 horas.

Folha Patoense

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!