Musicando Store vende instrumentos musicais e dá aulas de diversos instrumentos. A jovem cantora Saiô é uma das professoras
Compartilhe!

18741624 1768542023162970 1843283024 nNo fim de 2016 foi inaugurada em Patos a loja Musicando Store. Ely Carlos, seu proprietário, já trabalhava avulsamente com encomendas de instrumentos musicais, mas percebeu a necessidade de montar uma loja fixa e o seu empreendimento dispõe de instrumentos musicais e todo tipo de equipamentos para som. A loja está localizada na Rua Lima Campos, 170, vivinho a Teté Motos, no São Sebastião.

A Musicando Store dispõe de uma sala climatizada e tem se tornado uma escola de música também.  Lá se pode ter aulas de bateria, contrabaixo, teclado, violão, sanfona, guitarra e saxofone.

É uma aula por semana e o interessado pode escolher o dia (de segunda a sábado) e  o turno (funciona nos três turnos, com exceção do sábado, que  fica aberto até o meio-dia).

Uma das professoras da Musicando Store é a jovem cantora Anielly Sayônara (Saiô), que dá aulas de sax e outros instrumentos e mantém uma parceria com a empresa, quer a auxilia com instrumentos e equipamentos de som em suas apresentações. “Uma coisa que a cidade precisa saber é que hoje em Patos existe um local para se aprender um instrumento musical. Muita gente não sabe ainda, mas o espaço está aberto e novos valores musicais surgirão na cidade”, disse.

Contatos com a Musicando Stone podem ser feitos pelos telefones 98193-1986/99946 1993.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário