Compartilhe!

A partir de informação prestada pela popular conhecida por “Nega Sandra”, uma equipe do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Pombal prendeu, na noite do sábado (9), um individuo acusado de homicídio.

O homem identificado por José Francisco (Nena), 36 anos, eliminou a golpes de faca outro elemento cuja identificação repassada continha apenas à alcunha de “Gilvan”.

O fato nas imediações do antigo Grande Hotel, perto do Rio Piancó.

“Nega Sandra” que se encontrava com os demais, entre eles outra mulher companheira da vítima, informou que após um desentendimento ocasionado por ciúmes o fato foi consumado.

Mesmo atingido por vários golpes, inclusive na região do pescoço, “Gilvan” ainda tentou correr, sendo atingindo por várias pauladas aplicadas pelo algoz. Morreu no local.

“Nega Sandra” afirmou que iria procurar a polícia, sendo neste momento ameaçada por José Francisco, que em companhia de outra pessoa escondeu o corpo do morto para dificultar a possível localização.

Mesmo com sintomas de embriaguez a testemunha narrou o fato e os policiais foram averiguar a situação.

Antes localizaram o acusado no terminal rodoviário quando tentava fugar. O trabalho continuou na área do rio onde após buscas o corpo foi localizado.

“Nena” (foto) foi preso e se encontra à disposição da justiça. Ao ser levantada sua ficha pregressa pesavam vários crimes, entre eles homicídios, assaltos, furtos e outros delitos previstos em lei e praticados na cidade de Caicó -RN.

O outro suspeito que ajudou a esconder o cadáver está sendo procurado pela Polícia Civil, que já dispõe de elementos de identificação para a sua captura.

Marcelino Neto – www.liberdadepb.com.br

Deixe seu comentário