Compartilhe!

1501085533Uma mulher e sua filha foram detidas na manhã desta quarta-feira, 26, em Patos, após furtar uma idosa no centro da cidade. A dupla conseguiu subtrair o valor de R$ 625 da vítima.

De acordo com a polícia militar, as suspeitas, Maria da Conceição e Josivânia, já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de entorpecente. Após, fugirem do local, elas foram perseguidas por guarnições da polícia militar que conseguiram cercar mãe e filha.

A ação das duas foi percebida por uma funcionária do estabelecimento que de imediato salvou o vídeo do furto e uma colega seguiu mãe e filha para não perdê-las de vista enquanto a policia era acionada.

“Uma vez acionados, a gente foi até a loja e de lá saímos a procura pelas ruas de Patos. Nós a encontramos no centro, onde elas já tinham feito compra em outra loja e foi feita a prisão em flagrante e a recuperação do dinheiro da senhora”, explicou o Sargento Lustosa.

Outro militar, Sargento Zenaldo, reformado, resolveu ajudar no cerco e foi por outro lado da rua onde as mulheres estavam. Mãe e filha foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuadas em flagrante pelo furto.

Acilene Candeia – Patos Verdade

Deixe seu comentário