Compartilhe!

carlinhos 2Na noite de ontem (sábado, 21) o jovem Carlos Antônio dos Santos, conhecido popularmente por Carlinhos, de 30 anos, foi encontrado deitado numa calçada ao lado da Loja Taperoá Veículos, na Rua Antônio Lopes de Lima, no bairro Monte Castelo, zona sul de Patos.

A cidadã Luana Lima Pereira ao ver o jovem entrou em contato com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros, mas essas instituições não puderam fazer nada e pediram para que a jovem entrasse em contato com a família dele. “Dei comida e água a ele, mas infelizmente não tinha como levar ele para a casa dele, pois não tinha transporte. Carlinhos dormiu na calçada e hoje quando eu acordei ele não estava mais no local. Não sei se alguém veio buscar ou se ele saiu andando. Fiquei preocupada”, disse.

Ela finalizou dizendo que sua família ficou revoltada com a situação de abandono do jovem: “No meu ponto de vista a responsabilidade é da família. É de causar tristeza a situação dele”.

Segundo informações, Carlinhos foi visto nesta manhã de domingo, 22/04, na calçada do Supermercado Guedes, no centro de Patos.

Carlinhos vinha lutando para perder peso e depois de uma internação compulsória em Recife havia conseguido resultados expressivos, mas ao que parece ele voltou a ganhar peso e a vivenciar os mesmos problemas de antes.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Luana Lima

 

 

 

Deixe seu comentário