Compartilhe!

1 17A Escola Estadual Auzanir Lacerda, no bairro Jardim Lacerda, em Patos, passou por uma reforma e dias atrás havia muito entulho de construção civil em frente à escola. A comunidade cobrou e a Secretaria de Serviços Públicos foi lá e retirou tudo, deixou tudo limpo.

Posteriormente, com a continuidade da reforma,  a frente da escola voltou a se encher de entulhos e mais uma vez os moradores cobraram  da Prefeitura que fizesse a retirada, mas dessa vez, segundo um dos denunciantes, que não quis se identificar, a Prefeitura alegou  que a limpeza é de responsabilidade da empresa contratada ou do Governo do Estado da Paraíba.

A Folha Patoense entrou em contato com o setor competente da Prefeitura, que informou que um fiscal irá ao local notificar o responsável e dar um prazo para que ele retire todo o entulho e caso ele não tire dentro do prazo estabelecido será multado. “Quaremos uma solução, pois a parte frontal da escola está cheia de podas de árvores, animais mortos, restos de construção civil e outros resíduos e os moradores cobram que uma nova limpeza seja feita. Há esgoto estourado no local também e, pasmem, muito próximo a uma unidade Básica de Saúde” denunciou um morador das proximidades.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário