Compartilhe!

O comerciante Patrício Vieira, de 30 anos, proprietário da Lanchonete Patrício Lanches, foi baleado e morto ao reagir a um assalto no seu estabelecimento comercial, na Rua Dom Moisés Coelho, no bairro Jardim Sorrilandia I, na cidade de Sousa. O crime ocorreu na noite deste domingo (1/7).

De acordo com informações de populares que estiveram no local do ocorrido, um indivíduo armado estacionou a moto e entrou no estabelecimento comercial. Em seguida, o indivíduo anunciou o assalto. Revoltado com a sequência de roubos ao seu estabelecimento, o comerciante acabou reagindo e entrou em luta corporal com o assaltante.

Ainda de acordo com informações de populares, que estiveram no local, o comerciante acabou sendo baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do ocorrido. Em seguida, o criminoso fugiu do local, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE/GTE), que irá dar início as investigações, e encaminhar o corpo da vítima ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Em seguida, a Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário