Compartilhe!

A vendedora Luciana Pereira, envolvida na força tarefa que levou o morador de rua, que agora está sendo chamado de “João de Deus”, para o Hospital de Patos, deu um depoimento sobre a recuperação dele, que foi submetido a uma cirurgia na tarde de ontem. Luciana está responsável por acompanhá-lo.

Segundo Luciana o jovem está bem e tem apresentado até uma mudança de comportamento. Está mais tranquilo e sociável. Veja o depoimento abaixo:

“Boa tarde…passando para dar boas notícias do João de Deus.

João está se recuperando bem da cirurgia. Hoje de manhã tomou café, eu mesma dei banho com auxílio da enfermeira. Ele não reagiu, super tranquilo, depois foi feito curativo. Os médicos passaram para avaliação e tá tudo bem. Ele interagiu várias vezes comigo, pediu café, água e até perguntou quando podia sair do hospital. Cansada, não está sendo fácil, hoje mesmo tive que deixar meus filhos e o trabalho para cuidar de João. Mas, Deus sempre será minha fortaleza. Segunda-feira estarei resolvendo documentos e alguns requisitos para se fazer biópsia. Tudo se resume em gratidão!”

Veja mais

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário