Compartilhe!

cinthiaUm grupo formado por mães de crianças portadoras de necessidades especiais procurou a redação do programa “Espaço Livre” comandado pelo jornalista Mário Frade e a reportagem do Portal Patos para solicitar do prefeito Bonifácio Rocha o retorno da fisioterapeuta que antes atendia no CERPOD na Rua Vidal de Negreiros.

Risomara da Silva Pereira, de 36 anos é uma das mães que procurou a imprensa e relatou emocionada a falta que Cinthia Almeida (a fisioterapeuta afastada) está fazendo às crianças.

De acordo com ela, sua filha vem se tratando com essa moça e as demais crianças com tratamento igualitário estão sentindo falta dela que atende seus pacientes com responsabilidade e carinho.

“Ela cuida bem das crianças. Ela trata bem as crianças. Não se desfazendo dos outros, mas ela é um carinho especial que, tanto ela tem pelas crianças ‘que nem’ as crianças têm por ela”, garantiu.

Em contato com a reportagem a diretora do CERPOD Magna Palmeira disse que já é de conhecimento do secretário de saúde Wendel Palmeira e ele garantiu o retorno da servidora ao trabalho.

Wendel disse que o afastamento de Cinthia foi apenas administrativo, a título de avaliação e assim já solicitou seu retorno imediato, bem como de outros profissionais que estão à disposição do município, que cumprem suas cargas horárias de trabalho e que apresentam boa evolução em produtividade.

Portal Patos

Deixe seu comentário