Compartilhe!

7 4A jovem advogada patoense Marjorie Guedes Wanderley, filha do também advogado Márcio Wanderley e de Norma Guedes, viveu um conto de fadas ao viajar com seu namorado Marcelo Morsch von Monfort para a Alemanha, onde fizeram o percurso da famosa Rota Romântica da Baviera.

A viagem culminou na visita ao famoso Castelo de Neuschwanstein, castelo de incrível arquitetura e que serviu de inspiração para os estúdios Disney construírem o “Castelo da Cinderela”.  Por conta disso o Castelo de Neuschwanstein ficou conhecido como o “Castelo da Cinderela” e é visitado por turistas do mundo todo. O lugar é de rara beleza.

O jovem Marcelo é descendente de alemão, mora em João Pessoa e é formado em Engenharia Mecânica. Os dois já namoram há algum tempo e nesta quinta, 10, o rapaz aproveitou o cenário de beleza germânica para pedir a mão da moça em casamento. Ela disse “sim”, e os dois, já de alianças nos dedos, posaram para inúmeras fotos num cenário de muita beleza. Tudo veio a calhar, pois no local eles conheceram um brasileiro de nome Rodrigo Costa, que mora nos Estados Unidos, estava fazendo turismo no local, é fotógrafo profissional, e foi ele quem fotografou o casal neste momento tão marcante.

Dentro do castelo não se pode fotografar, as imagens são externas, mas o cenário é de muita beleza.

E que sejam felizes…

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: redes sociais

 

Deixe seu comentário