Compartilhe!

49658113 338154430367232 8290192427889721344 nO desenhista Aurélio Filho lançará no começo de março em Patos o Nanquim Arretado 4, mais um trabalho recheado com seus  desenhos.

Aurélio Gomes é militar, está na guarda da reserva, trabalha no Presídio Feminino, mas já atuou pela 4° Companhia de Policiamento de Trânsito e neste seu novo trabalho vai abordar um tema referente a esta área: o uso do celular, que tem provocado acidentes de trânsito no mundo todo. Outros assuntos atuais também serão abordados, como a violência contra a mulher e o excesso de cães de rua em Patos. Como bom apreciador de quadrinhos, o desenhista também vai trazer histórias de terror e ficção cientifica em seu novo trabalho. Todos os desenhos são dele, o que muda são os arte-finalistas e os roteiristas que o auxiliam em sua produção.

O trabalho gráfico mais uma vez fica por conta do também desenhista Alex Souto. Os dois são apreciadores de quadrinhos e, juntos, realizam na região o evento “Sertão HQ”, cuja última edição aconteceu em Coremas e movimentou o cenário cultural da região.

Como acontece em cada Nanquim Arretado, Aurélio Filho demonstra todo o seu talento na arte do traço. Admiradores de quadrinhos do país inteiro compram suas produções, que são sempre elogiadas pela qualidade. “Stan Lee morreu recentemente e ele foi uma influência para todos nós que gostamos de quadrinhos e neste novo trabalho traremos uma homenagem a ele”, finalizou.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Aurélio Gomes

Deixe seu comentário